Início das Aulas de Costura Criativa - INFO

Após vários contactos de homens ofendidos, vimos estender o convite para a participação nas aulas de costura criativa a qualquer amigo que queira aprender a fazer uma gravata, um colete, uma camisa, um pijama, e porque não.... a prenda especial para aquela pessoa especial?!?!
Aguardamos a vossa resposta ao nosso desafio.






3 comentários:

Arte & Engenho disse...

Vamos iniciar as aulas de Costura Criativa com o primeiro grupo já no dia 2 de Junho....

Para garantir o seu lugar no primeiro grupo faça já a sua inscrição....

Kiki ♥ disse...

Será que me podem dizer qual é a duranção do curso e o preço??

Pode enviar para cristina.gualter@mail.com

Arte & Engenho disse...

Bom dia,

Obrigada pelo seu contacto.
As aulas terão inicio a partir do mês de Junho. O horário é das 9,30 às 12,30 de sábado e o valor para o primeiro grupo é de 30 Euros por mês (posteriormente o valor da mensalidade passa para 35 Euros) ou Pacote de 4 aulas de 45 Euros. Cada aula tem a duração de 3 horas. Poderá frequentar as aulas até quando quiser, ou seja, a duração do curso não tem limite..
Mais alguma questão, por favor contacte ou por esta via, por telefone 227135666 ou então por telemovel para o nr. 966037548.
Mais uma vez muito obrigada pelo contacto.

Cumprimentos,

Maria João Casanova
Arte & Engenho

Nota: Optando pela compra da opção “mensalidade” o aluno, mesmo não usando as aulas no mês pago, as mesmas não transitarão para o mês seguinte. Existindo disponibilidade por parte da mestra, elas poderão apenas ser compensadas no mês a que respeitam.